Alto desempenho num ambiente competitivo

A nossa missão

A nossa missão consiste em trazer visitantes aos websites, analisar os visitantes e melhorar as taxas de conversão de forma a corresponder aos objetivos. Quer isto seja feito no quadro da criação de um website ou de uma reformulação do mesmo, assumimos o comando global das operações com o único fim de melhorar o desempenho da Web.

A nossa visão

Consideramos que o Retorno sobre o Investimento (ROI) é o principal indicador-chave de desempenho (KPI) da nossa missão. Assim, estamos ao serviço de uma rentabilidade duradoura e de uma total transparência quando medimos o desempenho.

A nossa visão é simples
o retorno sobre o investimento (ROI) é o nosso principal indicador-chave de desempenho (KPI).

Os nossos
valores

Vemos a Web como uma grade invenção para a humanidade. Consequentemente, acreditamos que se deve defender a sua qualidade. Por trás da Web, encontramos valores humanos, de vida em comunidade e de partilha de conhecimento. É também por isso que nos envolvemos com várias associações (a Aquinum, por exemplo) e que intervimos em escolas para comunicar estes valores às gerações vindouras.

Uma história
de encontros

A SAS Atypicom foi criada em 2007 por Eric Garletti, Diretor-Geral. Seguiu-se uma história de encontros e personalidades. Com o passar do tempo, a equipa foi alargada, não só relativamente às qualidades técnicas e profissionais, todas igualmente exigentes, mas também a nível dos valores humanos. É isto que faz com que, atualmente, possamos trabalhar entre amigos, com lealdade e respeito pelas afinidades de cada um.