Captação de visitantes a websites, SEO e SEA

Como em todos os meios de comunicação, um website tem a finalidade de gerar visitantes classificados em relação aos seus objetivos. A captação de visitantes SEO e SEA representa até 80% dos visitantes gerados por um website. Desta forma, a Atypicom responde a esta necessidade seguindo um método exigente, mas adaptado a cada caso em particular.Trata-se, numa primeira fase, de criar um alinhamento pertinente entre a oferta e a procura de informação passando por um intermediário, frequentemente, o Google.

Obter visitantes a partir do Google requer assim a compreensão e o respeito pelas limitações técnicas impostas pelo motor de busca. Sem este elemento, o seu website arrisca-se fortemente a ser como “um concerto sem público”.

Assim, propomos uma metodologia adaptada à engenharia reversa imposta pela captação.

Assim, a captação de visitantes concentra-se em primeiro lugar sobre estas três primeiras etapas: o crawl (conhecimento do website através do Google), a indexação (integração em grupos pertinentes) e o posicionamento adequado nas páginas de resultados de pesquisas.

CRAWL
Robôs do Google percorrem o url e recolher site de informação.
Indexação
Google classifica o site em seus bancos de dados de acordo com o tema.
SERPs
A URL do site estão se posicionando nas páginas de resultados de pesquisa do Google.
Visitante
O usuário clicou no Google realiza sua navegação (experiência do usuário) no site.
Conversão
O usuário executa uma ação que se espera dele e corresponde a um objetivo (venda, chumbo, etc.)

1Crawl2Indexação3SERPs4Visitante?5Conversão????

Certificações Google

 

certifications-gg

 

Da captação à análise

Visto que a captação de visitantes é uma etapa necessária, implica também uma outra etapa que é essencial para assegurar o bom desempenho de um website. Trata-se da fase de análise dos visitantes ou análise Web, o elemento condutor da estratégia Web.

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