Análise dos visitantes
à página Web e rastreio de chamadas

Análise Web

A análise dos visitantes é o elemento condutor da estratégia de comunicação online. Permite a elaboração de uma condução por KPI (indicador-chave de desempenho) partindo dos objetivos da estratégia comercial.

Num processo de otimização contínua do desempenho, a análise dos visitantes permite fazer escolhas estratégicas com o objetivo de criar valor acrescentado. A nossa metodologia centra-se em quatro etapas fundamentais.

AnáliseTratamentoDécisionAçãoRelatoUsabilidadeDadosRecolha

O poder dos serviços Google ao seu serviço

outils-google

Além do Google Analytics e para que possamos oferecer precisão ao mesmo tempo que proporcionamos um bom desempenho, completamos a prestação de serviços de análise Web com todos os serviços Google.

Rastreio de chamadas e chamadas telefónicas

A Atypicom oferece igualmente serviços de rastreio de chamadas, que permitem conhecer com precisão as chamadas telefónicas que entram a partir do website através de um número de telefone único e dedicado.

+15%

Certificações Google

 

certifications-gg

 

Da análise à conversão

Sem a capacidade de melhorar a taxa de conversão, as etapas de captação e de análise não seriam ideais. É por isso que a Atypicom oferece igualmente serviços de otimização das taxas de conversão.

Atualmente, as taxas de conversão médias numa loja física são de 55% e de apenas 2% para o comércio online. Podemos, sem dúvida, fazer melhor!

Com este efeito, respondemos a necessidades simples de aumento dos objetivos sem a captação de visitantes suplementares através de uma das nossas especializações, o Design Persuasivo.